1º Festival Missionário na CEL Castelo Forte, de São Bernardo do Campo, SP

No dia 10 de dezembro, a Congregação Evangélica Luterana Castelo Forte, de São Bernardo do Campo, SP,  realizou o seu 15º Musical de Natal, dando a este evento o formato de um Festival Missionário. Esse musical teve como tema “Jesus: o melhor presente”.

coral-e-criancas

Crianças do Distrito Paulista e Coral

 

A congregação, fundada em 1985, tem em seus registros 159 membros e já vem desenvolvendo durante 15 anos o Musical de Natal, sempre no mês de dezembro de cada ano, levando a mensagem do nascimento de Jesus, através da música transmitida pelo coral, convidando e recebendo visitantes.

coral

Apresentação do Coral

 

Neste ano de 2016, a congregação abraçou o Instituto DiPaulista – Musica e Arte, um projeto social do Distrito Paulista, iniciando no segundo semestre, em suas dependências, aulas de canto e musica para crianças de 7 a 10 anos. Estamos trabalhando com 28 crianças, as quais participaram diretamente nas atividades do musical tocando musicas em flautas doce e cantando uma musica junto com o coral da congregação.

 

criancas-dipaulista-e-coral

Apresentação das crianças do Distrito Paulista e Coral

 

Além deste trabalho com crianças, a CEL Castelo Forte, já desenvolve a quatro anos atividades sociais com pessoas da melhor idade – o Projeto Clicar – ensinando informática para que estas pessoas tenham acesso à inclusão social.

criancas-dipaulista

Crianças do Distrito Paulista

 

A participação das crianças, o convite para que seus pais, parentes e amigos participassem do evento, o convite aos participantes do Projeto Clicar e também os convites efetuados pelos membros a amigos e familiares, proporcionaram uma participação recorde neste musical onde tivemos a presença de cerca de 320 ouvintes, dos quais 75% eram visitantes.

 

musical

“Louvamos a Deus por mais esta oportunidade de levar “Cristo para Todos” e pedimos que Ele continue nos abençoando e orientando para que possamos cada vez mais desenvolver este tipo de trabalho”, relatou o vice-presidente da Congregação, Sr. Ronaldo Lang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *